Guilda Negociadores Metin2 Shunzo/Chunjo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guilda Negociadores Metin2 Shunzo/Chunjo

Forum Oficial da Guilda Negociadores


    Mitos

    Ippo_
    Ippo_
    Admin


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 27/10/2009
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Mitos Empty Mitos

    Mensagem  Ippo_ Seg Fev 07, 2011 6:19 am

    Sem mitos...
    Gente, Metin2 é um jogo cheio de bugs, todos nós sabemos.

    Vocês param para se perguntar, como que com 150% de bonus eu tiro 35k crítico, enquanto com pouca coisa a mais o Rhap e o Return tiraram 76k... numa época que não tinha tantos recursos como hoje.. ou mesmo os 123k daquele Partizan do HORAN...

    bom, vamos por partes...

    Resistência a vento: Ciclone SIM, Palmo NÃO. Sequência / Vórtice / Investida

    Resistência a Fogo: Rugido / Dragon Veloz ... Skills de Shura Black.


    P: Ta Rhap, mas eu tenho redu vento e não reduz buce** nenhuma!

    R: Complicado de explicar mas, alguns itens bugam a redução e o bônus, dependendo da ordem que você coloca os itens.. PENSEM, é a mesma coisa um Anti-Stun que da pau, simples... e tem outra, como a skill MEDO, em alguns mapas elas simplesmente bugam... tem jeito de desbugar no caso dos itens, aí é com vocês...


    P: Mas e o dano que vc falo Rhap?

    R: Pra quem não sabe, BONUS HUMANOIDES é bem superior a 10% classe, o bonus humanoides aulmenta o que promete, ja o bonus classe fica entre 7-8%. É a mesma coisa com redu classe e redu espadas e a redu vento, que a vento no caso, reduz bem menos por ser uma redu terciaria.

    E pra quem até hoje não sabe, itens humanoides bugam também, dependendo da sequência com que você coloca seus itens, COMO O ANTI-STUN!


    Não vo entregar nada de bandeja, não joguei 3 anos e testei de tudo em vão... façam seus testes e vejam no que da... como eu disse esse jogo é SUPER BUGADO, e quem sabe bugar ou desbugar melhor, sai na frente.


    Abraçosss... (e corrijam me na parte de redu vento reduzir palmo, que eu saiba não reduz e nunca reduziu, mas se eu estiver errado e vc tiver certeza da um toq!)

      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:16 pm